Enzytec

ENZYTEC NOTÍCIAS

Enzytec obtém Alvará Sanitário de Importação e Distribuição de Produtos para Saúde conforme RDC 16/2013 ANVISA


Em abril de 2022, a Enzytec Biotecnologia obteve o Alvará Sanitário de Importação e Distribuição de Produtos para Saúde. Com longa experiência em consultorias regulatórias e para desenvolvimento de tecnologias, nesta nova fase a empresa passa a atuar também como distribuidora de insumos biotecnológicos estratégicos para indústrias de diagnóstico, bem como para o mercado de Life Sciences.

Há mais de 4 anos a Enzytec escolheu e mantém a parceria com a Zigma Importação e Exportação, empresa que atua com excelência no mercado de soluções logísticas para produtos da área da saúde, o que garante sempre alto padrão de qualidade no transporte dos insumos, respeitando a cadeia de frios e garantindo a rastreabilidade de todos os produtos durante o translado.

Apresentacao-white-wbg

Com o alvará em mãos, a Enzytec passa a oferecer a possibilidade de ser uma ponte entre sua empresa e insumos validados e de desempenho comprovado pela indústria mundial, além de a partir de agora, poder hospedar registros de produtos para empresas que queiram atuar com maior velocidade no mercado nacional.

OUTROS POSTS PARECIDOS

Alguma dúvida? Entre em contato conosco
e você será atendido em breve!