Enzytec

ENZYTEC NOTÍCIAS

Enzytec lança solução que dispensa o uso de câmaras de biossegurança Nível 2 em testes rápidos para COVID

Para o desenvolvimento e avaliação de testes para COVID-19, uma das grandes barreiras que fabricantes de kits IVD encontram, devido à legislação vigente, é a necessidade de uso de câmaras e procedimentos de Nível de Biossegurança 2 em seus laboratórios de Controle de Qualidade e P&D. Uma alternativa usada, também burocrática e com custo elevado, é o envio dos produtos para teste em laboratórios clínicos externos.

A Enzytec, após perceber esta necessidade de seus clientes, realizou inúmeros testes com sua equipe de P&D e acaba de lançar no mercado o Antígeno Recombinante N de SARS-COV-2. Constituído de proteína N do capsídeo do vírus SARS-COV-2, de origem recombinante bacteriana, o antígeno apresenta baixos riscos de manipulação por não apresentar potencial infectante viral, dispensando o uso de procedimentos NB-2 e agiliza a pesquisa, desenvolvimento e avaliação dos produtos desenhados para testes de antígeno do SARS-COV-2. Esta proteína pode também ser utilizada na fabricação de padrões e controles para o antígeno em kits de ELISA, CLIA ou outros produtos de IVD e Life Sciences.

Atualmente, esta solução já está sendo utilizada por alguns clientes ENZYTEC. Com excelente estabilidade e reprodutibilidade dos testes, o antígeno permite verificar variações entre lotes e entre testes do mesmo lote, com segurança e rapidez.

Então se você estava buscando uma solução econômica, segura e rápida para avaliar seus testes para antígeno de COVID-19, esta é a oportunidade que faltava na sua empresa! Entre em contato conosco para saber mais!

enzytec
Foto: Validação de teste rápido para COVID-19 utilizando Antígeno Recombinante N de SARS-COV-2
OUTROS POSTS PARECIDOS

Alguma dúvida? Entre em contato conosco
e você será atendido em breve!